segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Uma homenagem a Jean da Cunha,Parceiro que deus o tenha,voce tinha um futuro promissor,o demonstrou amor pelo Fabril.sem duvidas vai deixar saudades!!!!

Jean descanse em paz parceiro!!!!




O velório do adolescente Jean da Cunha, 17 anos, assassinado por um torcedor do Vasco na tarde deste domingo (18), acontece desde a noite e madrugada desta segunda-feira (19) na igreja 'Deus é Amor' do bairro Boa Vista, na Serra. No caixão, a camisa do clube onde ele iniciou a paixão pelo esporte, o Jardim Carapina Futebol Clube. Jean era jogador de futebol e viajaria nesta terça-feira (20) para realizar testes em um time de São Paulo.

O clima é de muita comoção e também de revolta. O tio de um dos colegas que estavam com Jean no momento do crime contou que alguns dos rapazes fazem parte de uma torcida organizada do Flamengo e um deles vestia uma camisa da torcida. Jean não fazia parte do grupo. Ele estava reunido com amigos para ir à praia. De acordo com o homem, que prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, tudo começou com a agressão por parte de torcedores vascaínos, que estavam em um ônibus para o jogo contra a Desportiva, em Cariacica. O grupo de flamenguistas que estava no ponto de ônibus revidou a agressão. Em seguida, um homem desceu de um carro atirando. Um disparo atingiu a axila de Jean e acabou perfurando o coração da vítima. A polícia já tem um suspeito de ter efetuado dos disparos.Jean Cunha jogava em um clube do interior de Minas Gerais e veio ao Estado para passar o Natal e o ano novo com a família. Muito emocionada, a irmã de Jean, Jackeline Cunha dos Santos, 22 anos, disse que o sonho dele era conquistar sucesso no futebol para ajudar a família. "O sonho dele era vencer no futebol para dar um conforto para a minha mãe e para a minha família. Não era de beber, nem de ficar em rua".Um dos amigos de Jean, que jogava futebol com ele nas divisões de base era um dos mais emocionados no velório. Ele disse que sempre conversava com Jean para dar conselhos sobre futebol. "A gente não tem explicação para isso (o crime) porque o Jean era uma pessoa muito querida no bairro e até em bairros vizinhos. Era sempre alegre, simples, humilde, conversava com todo mundo, era muito amigável", conta. O enterro do rapaz será realizado no cemitério de Jardim Carapina, na Serra, às 15h desta segunda-feira.

Manchester City contrata atacante enquanto espera por Kaká

Enquanto aguarda a definição de Kaká, o Manchester City reforça seu time. Nesta segunda-feira o time de Robinho & Cia. garantiu a contratação do atacante Craig Bellamy, do West Ham.A soma, 15 milhões de libras, nem de longe lembra os 91 milhões oferecidos pelo meia do Milan - as duas cifras foram divulgadas pelo site do jornal inglês Guardian. Mas a chegada do jogador, que marcou cinco gols em 16 jogos pelo time comandado pelo italiano Gianfranco Zola, pode ajudar a convencer o brasileiro a acreditar no projeto do Manchester City.O time ainda está negociando a chegada do defensos Nigel De Jong, que está no futebol alemão. No total, com as duas negociações o clube pode gastar até 30 milhões de libras com a dupla, menos de um terço do que custaria Kaká.Em Milão, dirigentes de Milan e Manchester City aguardam a decisão de Kaká. O pai do jogador, Bosco Leite, chegou nesta manhã à cidade e tem reuniões marcadas com representantes dos dois clubes. A imprensa italiana diz que esse é o "dia D" para o futuro do brasileiro.